Hashtag Pop

Ryan Fischer, passeador de cães da Lady Gaga, compartilha depoimento com detalhes de como tudo aconteceu

“Lady Gaga você demonstrou muito apoio durante toda esta crise, tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado”, escreveu Ryan.

publicado em
Ryan Fischer, passeador de cães da Lady Gaga, compartilha depoimento com detalhes de como tudo aconteceu
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Nesta segunda-feira (01) Ryan Fischer falou pela primeira vez sobre ter sido baleado enquanto passeava com os cachorros da estrela Lady Gaga. No último dia 24 de fevereiro, Ryan passeava com os buldogues franceses de Gaga quando foi surpreendido por bandidos. O passeador de cachorro foi baleado e dois dos cãezinhos da cantora foram roubados.

Através das redes sociais da empresa para qual Fischer presta serviço, o passeador de cachorros publicou um depoimento contando detalhes sobre o ocorrido.

Confira a tradução:

4 dias atrás, enquanto um carro acelerava e sangue derramava do meu ferimento por arma de fogo, um anjo veio e se deitou ao meu lado. Meus gritos de pânico se acalmaram enquanto eu olhava para ela, embora registrasse que o sangue acumulado ao redor de seu corpo minúsculo era meu. Eu agarrei Asia o máximo que pude, agradeci a ela por todas as aventuras incríveis que passamos juntos, me desculpei por não poder defender seus irmãos e então resolvi que eu ainda deveria tentar salvá-los… e também a mim mesmo.

Esperançoso de que meus apelos calmos e enérgicos para a urgência do meu cuidado, bem como as descrições focadas dos cães fossem suficientes para me ajudar e obter atenção da polícia e da mídia o suficiente para encontrar os meninos, olhei para trás, para meu anjo da guarda. Eu sorri para sua forma trêmula, grato por pelo menos ela ficar bem.

A partir daquele momento, enquanto os vizinhos iam de suas casas e do restaurante para nós na calçada, a vida deu uma guinada repentina e inesperada.

Ainda estou me recuperando de uma convulsão muito próxima com a morte e me mantive a par (na maior parte do tempo, quero dizer, sou humano) da crescente história da mídia. Escreverei e direi mais depois, mas a gratidão por todo o amor que sinto em todo o planeta é imensa e intensa. Senti seu apoio de cura! Obrigado. Estou humildemente grato que a atenção e o foco da polícia foram suficientes para levar Koji e Gustav de volta à segurança, e sei que eles estão empenhados em levar esses criminosos e tentadores de homicídio à justiça. Eu sou muito grato por tudo que vocês continuam a fazer.

A todos os meus amigos e familiares que choraram comigo e talvez até riram de uma ou duas de minhas piadas mórbidas ao meu lado ou na tela: Eu os amo. Obrigado por me manterem com os pés no chão agora mais do que nunca. Todos os vídeos e fotos de cães de meus clientes para manter meu ânimo fizeram milagres. Ver seus rostos se iluminarem quando vocês disseram meu nome me motiva a continuar me esforçando para que eu possa brincar com eles e vê-los novamente em breve. Eu amo todos vocês! Socorristas e profissionais de saúde: vocês literalmente salvaram minha vida e me ajudaram nessa caminhada de renascimento, não posso agradecê-los o suficiente. E para minha família na Haus e Lady Gaga: seus bebês estão de volta e a família está completa … nós conseguimos! Você demonstrou muito apoio durante toda esta crise, tanto para mim quanto para minha família. Mas seu apoio como amiga, apesar da perda traumática de seus filhos, foi inabalável. Eu te amo e obrigado.

E agora? Muita cura ainda precisa acontecer, mas estou ansioso para o futuro e o momento em que serei bombardeado com beijos e lambidas (e talvez até um xixi de animação?) da Asia, Koji e Gustav.

Koji e Gustav, os cachorros de Lady Gaga, foram recuperados na madrugada do último sábado (27). Lady Gaga está em Roma dando continuidade as gravações do filme Gucci.

Aparece na notícia:, ,
Topo