Hashtag Pop

BOAS NOTÍCIAS: Cães de Lady Gaga são resgatados, afirma site

As informações foram divulgadas na madrugada deste sábado (27) pela Associated Press. .

publicado em
Foto: Reprodução/Lady Gaga/Instagram

Mais atualizações sobre o caso envolvendo os cãezinhos de Lady Gaga. Na madrugada deste sábado (27) a Associated Press divulgou a informação de que os cachorros da estrela do pop, Lady Gaga, foram recuperados.
Conforme a publicação da AP News, o Capitão Jonathan Tippett, comandante da Divisão de Roubo e Homicídio de elite, informou que uma mulher levou os Koji e Gustav (os pets) até a Delegacia da Comunidade Olímpica da LAPD na noite dessa sexta-feira(26) em Los Angeles.


Ainda de acordo com a notícia, os cachorros foram reconhecidos pelo representante e os detetives de Lady Gaga. A Associated Press ainda destaca que, segundo o Capitão Tippett, a mulher que deixou os cachorros na delegacia parece estar “sem envolvimento e sem associação” com o ataque de quarta-feira (24) à noite. Não há informações de como a mulher encontrou os cãezinhos.

Lady Gaga está atualmente em Roma para fazer um filme. Mais cedo a cantora utilizou as redes sociais para se pronunciar, pela primeira vez, sobre o ocorrido. Além de Gaga, a família de Ryan Tischer, o passeador de cachorros que foi baleado, também comentou sobre o caso e agradeceu o apoio da Mother Monster.

Foto: Divulgação/Lady Gaga
Foto: Divulgação/Lady Gaga
Aparece na notícia:,
Topo