Hashtag Pop

Rincon Sapiência diz que conversa com Beyoncé era uma brincadeira: ‘Os comentários me assustam’

Cantor brincou com internautas com alegação de convite para produção de música.

publicado em
Foto: Divulgação

Neste sábado (23), o cantor Rincon Sapiência brincou com os fãs ao criar uma história envolvendo a cantora norte-americana Beyoncé durante sua rápida passagem pelo Brasil. Aproveitando a repercussão da aparição da diva pop na festa exclusiva Club Renaissance, em Salvador, o artista deu um toque descontraído ao seu suposto encontro virtual com a estrela internacional.

Rincon Sapiência afirmou que Beyoncé o procurou, solicitando sua colaboração na produção de uma música com influências brasileiras. De acordo com o rapper, Queen B expressou o desejo de explorar algo novo, pedindo especificamente uma música de samba rock, buscando se distanciar do já conhecido funk.

Ela me falou ‘funk já não é novidade, eu quero novidade’. Ficamos trocando ideia de música, até que citei o samba/rock. Estou agora na missão de mostrar para ela o que é o samba/rock”, compartilhou Rincon nas redes sociais.

Após a história ser compartilhada online, o rapper revelou que tudo não passava de uma brincadeira e aproveitou para se divertir com a reação dos internautas. “Os comentários me assustam e me fazem rir em segundos”, declarou Rincon. Veja o vídeo:

Aparece na notícia:, ,
Topo