Hashtag Pop

Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que situação do ator ainda é grave

publicado em
Novo boletim médico de Paulo Gustavo diz que situação do ator ainda é grave
Foto: Rede Globo/Victor Pollak

Novo boletim médico do ator e comediante Paulo Gustavo, divulgado nesta quinta-feira (15), diz que seu estado “ainda se encontra em situação grave”. O ator está internado desde 13 de março com quadro de covid-19 e segue em terapia intensiva.

Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas, também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital têm proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO“, informou o boletim.

A família de Paulo Gustavo também aproveitou para agradecer mais uma vez todo o carinho e orações que o artista vem recebendo nas redes sociais.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus

conclui o boletim médico do artista.

No dia 15 de abril, o ator passou por um novo procedimento médico, chamada de toracoscopia. Uma espécie endoscópio, um instrumento de luz introduzido para visualizar partes internas do corpo humano.

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março após receber diagnóstico positivo para a Covid. Seu estado de saúde havia piorado nas últimas semanas, quando precisou receber um tratamento que se assemelha ao uso de um pulmão artificial, o ECMO.

Aparece na notícia:,
Topo