Hashtag Pop

Internado com coronavírus, Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio de Janeiro

publicado em
Internado com coronavírus, Paulo Gustavo é intubado em hospital no Rio de Janeiro
Foto: João Cotta

Neste domingo, dia 21, o ator e comediante Paulo Gustavo precisou ser intubado devido complicações da Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria do ator em comunicado para imprensa.

A assessoria do ator Paulo Gustavo confirma, por meio deste comunicado, que o ator, em plena consciência de seu estado, necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas e a equipe profissional que o atende permanece confiante na sua plena recuperação. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os brasileiros que se encontram na mesma situação”, disse a assessoria, em nota.

Paulo Gustavo foi internado com Covid-19 no último sábado, dia 13. Nas redes sociais, diversos famosos pediram orações e desejaram melhoras ao humorista. Tatá Werneck, amiga próxima de Paulo, escreveu uma mensagem em sua página do Instagram. “Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem“, disse.

Aparece na notícia:,
Topo