Hashtag Pop

‘Next Station Festival’: Karol Conká se junta ao lineup do festival

Prepare-se para uma noite épica de música e diversão com Karol Conká no "Next Station Festival"!

publicado em
'Next Station Festival': Karol Conká se junta ao lineup do festival
Foto: Divulgação

A última edição da aclamada festa Next Station foi o cenário perfeito para uma surpresa que deixou o público em êxtase: Karol Conká juntou-se ao line-up do aguardado “Next Station Festival“. A rapper brasileira, conhecida por sua atitude empoderada e estilo marcante, promete agitar o público com sua performance incrível.

A escalação do festival já conta com uma lista de artistas de renome, garantindo uma experiência musical inesquecível. Além de Karol Conká, foram confirmados os talentosos Thiago Pantaleão, RaMeMes, Mu540, Th4ays e MC Pipokinha, todos prontos para incendiar o palco e animar o público com suas apresentações eletrizantes.

O “Next Station Festival” está marcado para o dia 29 de julho e será realizado na badalada Vip Station, localizada em São Paulo. Com uma estrutura impecável e uma atmosfera contagiante, o festival promete ser um dos eventos mais esperados do ano, reunindo fãs de diversos gêneros musicais em uma celebração única.

Não perca tempo! Garanta seu ingresso clicando aqui e prepare-se para fazer parte dessa festa épica. Fique ligado, pois em breve serão anunciadas mais atrações que prometem surpreender e elevar a experiência do “Next Station Festival” a outro patamar. A contagem regressiva para a festa mais aguardada do ano já começou!

Aparece na notícia:, ,
Topo