Hashtag Pop

‘iPain’: Mateus Pain estreia webshow no YouTube neste sábado (4)

publicado em
'iPain': Mateus Pain estreia webshow no YouTube neste sábado (4)
Foto: Reprodução/Instagram

Mateus Pain estreia neste sábado, 4 de Julho, às 18h, o seu mais novo webshow chamado “iPain – Ao Vivo e Tranquilão“. O influenciador digital quer levar para o público entretenimento, diversão e muita interatividade para toda a família.

Inspirado em um dos seriados teens mais famosos de todos os tempos, o iCarly, “iPain” traz cinco novos quadros desenvolvidos por Mateus especialmente para o programa. Eles irão ao ar de forma alternada, garantindo uma nova dinâmica a cada edição e adicionando ainda mais espontaneidade às transmissões ao vivo.

Fala galera, no dia 4 de julho vou estrear uma super novidade no canal: O meu Web Show, algo que nunca fiz antes e estou preparando a um tempão. Vão ter varios quadros novos, com muito humor, diversão, interação com vocês, atualidades, convidados e muita coisa legal, sem contar que vai ser tudo no meu novo estudio, todo construido e preparando especialmente para este projeto. Espero vocês dia 4 de julho para curtirmos muito, tudo preparado com muito carinho para voces. iPain, o Web Show Tranquilo e Ao Vivo!“, declarou Mateus Pain em uma postagem nas redes sociais”.

Mateus desenvolveu e construiu um estúdio em casa, local de onde fará as transmissões que mesclam conteúdo ao vivo e pré-gravado, com muito profissionalismo.

Marque na agenda: neste sábado, às 17h00 estreia o “iPain – Ao Vivo e Tranquilão“!

Aparece na notícia:, , ,
Topo