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Diva Depressão celebra nova temporada do Corrida das Blogueiras: “estamos orgulhosos com a evolução”

Em entrevista ao Hashtag Pop, Edu Camargo e Filipe Oliveira contam tudo sobre a terceira temporada do reality

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Diva Depressão celebra nova temporada do Corrida das Blogueiras
Foto: Rodolfo Corradin

A terceira temporada do reality show “Corrida das Blogueiras” chegou ao youtube nesta terça-feira, 19, com apresentação do casal mais querido da internet, Edu Camargo e Filipe Oliveira, dupla que faz o Diva Depressão. A nova fase do programa conta com novidades e estará disponível toda semana no canal da dupla, que hoje possui mais de três milhões de inscritos. Eles criaram a atração com o objetivo em dar visibilidade novos criadores de conteúdo.

O reality show começou em 2019 e teve uma segunda edição no ano seguinte, com a terceira agora em 2021. As duas temporadas possuem, juntas, 10 milhões visualizações. Edu e Fih atuam como um dos jurados e, neste ano, será acompanhado de Karen Bachini e Nátaly Neri, além de Lorelay Fox, que já participou de edições anteriores.


Estamos muito confiantes neste elenco. É um grupo de criadores muito talentosos, com grandes personalidades. Eles são os protagonistas da temporada. Apesar das novidades, quem faz o reality são eles. É muito importante para nós usarmos nosso canal e plataformas para dar visibilidade à pessoas tão competentes”, conta Edu e Fih em entrevista ao Hashtag Pop.

A terceira temporada da competição foi inteiramente gravada na Dia Estúdio, que inaugurou neste ano um espaço ainda maior para a produção de conteúdo na internet. “Foram cerca de 10 dias muito corridos, em que passávamos manhã, tarde e noite na Dia Estúdio, em São Paulo, durante as diárias. Gravamos um episódio por dia e ainda tínhamos que dar conta dos nossos conteúdos paralelos no YouTube e outras entregas. Ficamos muito cansados, mas tudo fluiu bem!”, destaca a dupla.

Perguntado sobre a evolução do reality com o passar dos anos, eles destacam uma evolução: “Quando a gente compara a primeira temporada do reality com a terceira, nós ficamos muito orgulhosos da evolução que aconteceu. Conseguimos trazer o reality para um nível muito próximo do que a gente idealizou originalmente. Contamos com o apoio de grandes marcas e também amadurecemos o conceito, então criamos provas melhores e mais desafiadoras, reformulamos dinâmicas e temos um cenário novo bastante funcional. O objetivo é continuar evoluindo a cada temporada, se tudo der certo!”.

A grande campeã da competição ganhará a desejada “Coroa de Cola-Quente” (prêmio icônico do reality), uma collab com o Diva Depressão, prêmio em dinheiro, um Motorola Edge 20 Pro, um contrato comercial com a Avon e será a nova embaixadora do Kwai no Brasil. E para ser tornar uma blogueira de sucesso, tem que ter jogo de cintura. “Além de estar antenada nas tendências e saber filtrar o que é interessante ou não para o conteúdo que ela faz, a blogueira precisa ter um diferencial para conseguir despontar e se destacar. E claro, continuar aprendendo e não desistir nos vários obstáculos que vão aparecer, se este for mesmo o seu sonho. Blogueira tem que ter muito jogo de cintura!”, afirmam.

Rafa Dias, CEO da Dia Estúdio e diretor-geral do projeto, conta que as gravações em São Paulo ajudaram no desempenho do projeto. “Praticamente 100% da produção mora em São Paulo, então a gente ficava literalmente em casa. Nós ficávamos dentro da Dia, que é a produtora desde a primeira temporada do reality, e cada um dormia na sua própria casa e voltava descansado. Nós também conseguimos fazer uma diária por episódio, isso super ajudou na entrega do programa e dos participantes em cada prova. Foi uma experiencia muito legal e estamos muito contentes com a repercussão do primeiro episódio”.

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