Hashtag Pop

Heineken firma parceria com Live Nation Brasil e será a cerveja oficial de shows internacionais

Marca estará nos principais eventos programados para arenas e estádios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília.

publicado em
Heineken firma parceria com Live Nation Brasil e será a cerveja oficial de shows internacionais
Foto: Divulgação

Heineken, a marca de cerveja favorita dos brasileiros, e a Live Nation Brasil, líder global em entretenimento e responsável por grandes turnês no país, anunciaram uma parceria emocionante para incentivar a cultura e proporcionar espetáculos ao vivo inesquecíveis. Juntas, as empresas planejam realizar 15 shows internacionais em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília nos anos de 2023 e 2024, impactando mais de 650 mil pessoas em todos os eventos.

A colaboração entre a Heineken e a Live Nation Brasil já está em pleno vapor, com a primeira ativação ocorrendo durante a recente turnê mundial da renomada cantora norte-americana Alicia Keys, nos shows realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo no início de maio. Além disso, a Heineken foi confirmada como a cerveja oficial da apresentação da banda norte-americana Foo Fighters, que desembarcará no país em setembro.

Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken no Brasil, enfatizou o significado dessa parceria: “Para a Heineken, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura.

Essa colaboração é uma consolidação da Heineken como marca relevante no segmento de eventos e Brand Experience. A empresa já é patrocinadora e está presente nos maiores festivais do Brasil, como o Rock in Rio e The Town, tendo investido mais de R$ 200 milhões em cerca de 200 produções apenas no último ano. Esses eventos alcançaram mais de 25 milhões de pessoas ao longo de mais de 1.000 dias de entretenimento.

Guilherme Bailão conclui: “Acreditamos e promovemos momentos de socialização e conexões. Festivais de música são exemplos dessas oportunidades de entretenimento, em que as pessoas estão lá para desfrutar e colecionar memórias. Como marca de cerveja, estar presente nessas ocasiões de consumo tão especiais é fundamental.”

Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, destaca a importância dos shows como plataforma para criar conexões reais com o público: “Os shows lidam diretamente com a paixão e acabam sendo a plataforma perfeita para criar conexões reais e diretas com o público. Um bom evento é a relação perfeita entre o artista no palco com a experiência do entorno, e essa parceria com a Heineken é um resultado disso. Estamos juntos mirando no bem-estar dos fãs a longo prazo, para que possamos entregar memórias inesquecíveis.”

Com essa parceria estratégica, a Heineken e a Live Nation Brasil pretendem proporcionar experiências únicas e fortalecer ainda mais a presença da marca no segmento de entretenimento.

Heineken firma parceria com Live Nation Brasil e será a cerveja oficial de shows internacionais
Aparece na notícia:, ,
Topo