Hashtag Pop

Santander Brasil anuncia parceria com Live Nation Brasil

Santander Brasil e Live Nation Brasil se unem para proporcionar experiências musicais únicas aos fãs brasileiros.

publicado em
Santander Brasil anuncia parceria com Live Nation Brasil
Foto: Divulgação

O Santander Brasil anunciou uma parceria inédita com a produtora Live Nation Brasil, responsável por trazer grandes shows internacionais ao país. O acordo tem início com a confirmação do único show de Alanis Morissette no Brasil. A apresentação ocorrerá em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 14 de novembro, terça-feira.

Os clientes do banco terão acesso a benefícios exclusivos, como pré-venda especial, nos dias 20 e 21 de junho, terça e quarta-feira, por meio do site www.eventim.com.br. Além disso, eles contarão com um parcelamento estendido. Em uma ação inovadora, o Santander isentará de anuidade aqueles que contratarem um cartão de crédito entre os dias 16/06 e 21/06. A oferta está sujeita a análise de crédito e é válida apenas para o cartão titular, mediante ativação e primeira compra até o dia 30/06/2023.

Bibiana Berg, head de Experiências e Cultura do Santander Brasil, afirma: “Estamos muito orgulhosos de sermos parceiros da Live Nation Brasil nessa jornada, que proporcionará experiências inesquecíveis para os fãs de música e grandes atrações internacionais. Nossos clientes terão acesso a eventos exclusivos, pré-vendas especiais e outros benefícios incríveis. É uma iniciativa que expande ainda mais nossa frente de apoio à cultura, que já engloba museus, teatros e shows de artistas brasileiros e internacionais. E há mais por vir’.

Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil, também expressou sua empolgação com a parceria, destacando como os shows ao vivo mexem com o imaginário e os sonhos dos fãs. Segundo ele, essa parceria com o Santander Brasil é um passo sólido para fortalecer ainda mais esses sonhos.

Com sua nova campanha, intitulada “A Música Chama“, o Santander Brasil adquiriu cotas de patrocínio para apresentar alguns dos principais shows internacionais no país. Essa iniciativa de ingressar no mercado de grandes shows internacionais oferece uma excelente oportunidade de negócios e visa expandir ainda mais o papel cultural do Santander Brasil, que já é amplamente reconhecido em segmentos como teatro, artes visuais e gastronomia. Além disso, a instituição mantém espaços culturais, como os Faróis Santander de São Paulo e Porto Alegre, o Teatro Santander e o 033 Rooftop, na capital paulista, além de apoiar diversos eventos culturais em todo o país.

O Santander Brasil oferecerá aos seus clientes uma série de benefícios e experiências exclusivas. Para todos os shows apresentados pelo banco, haverá um período de pré-venda de dois dias e a opção de parcelamento estendido no cartão de crédito. Nos dias das apresentações, o Santander terá espaços e camarotes exclusivos para convidados, além de uma ampla comunicação e identidade visual da marca nos estádios e em outras peças de comunicação.

Aparece na notícia:, ,
Topo