Hashtag Pop

Gloria Groove homenageia Cássia Eller e relembra hits em vídeos inéditos de Lady Leste Ao Vivo

Quarto bloco tem registros audiovisuais de Bumbum de Ouro, Bonekinha, Vermelho e Malandragem

publicado em
Foto: Divulgação

Gloria Groove continua surpreendendo seu público com o lançamento do quarto bloco de vídeos de “Lady Leste Ao Vivo“. Nesta sexta-feira (1), a cantora presenteou seus fãs com registros audiovisuais inéditos de alguns de seus maiores sucessos, além de uma emocionante homenagem à inesquecível Cássia Eller (1962-2001).

Para os fãs que acompanharam sua carreira desde o início, Gloria Groove trouxe uma viagem nostálgica, relembrando seus primeiros sucessos, como “Gloriosa”, do álbum “O Proceder” (2017), e “Bumbum de Ouro” (2018), o single que a consagrou como a revelação do pop brasileiro. Além disso, “Radar“, do EP “Affair” (2020), também ganhou sua versão ao vivo neste bloco de vídeos.

Já da época de “Lady Leste“, a cantora apresenta performances ao vivo de “Bonekinha“, seu primeiro grande sucesso do álbum, “Fogo no Barraco” e o megahit “Vermelho“. Mas o destaque emocional deste bloco foi a interpretação marcante de “Malandragem“, uma música composta por Cazuza e Roberto Frejat que se tornou um clássico na voz da saudosa Cássia Eller.

Gloria Groove iniciou a divulgação dos vídeos de “Lady Leste Ao Vivo” com “A Queda“, seguida por “Leilão“, “Coisa Boa” e “A Caminhada“, além de um emocionante dueto com Pitty em “Máscara“. A segunda parte incluiu registros de “Greta”, “Sobrevivi” e “LSD”, que inclui uma homenagem a “Exagerado“, de Cazuza. No terceiro bloco, a cantora se entregou ao romantismo com “Apaga a Luz“, “Samba in Paris” e “A Tua Voz“.

O sucesso de “Lady Leste Ao Vivo” nas plataformas digitais é notável, e Gloria Groove já quebrou seu próprio recorde ao atingir a impressionante marca de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Esta era, que resgata as raízes da cantora na zona leste de São Paulo, começou em junho de 2021, com “BONEKINHA“, e desde então, Gloria Groove tem cativado o público com sua música autêntica e emocionante.

Aparece na notícia:,
Topo