Hashtag Pop

‘Cowboy Carter’: Beyoncé divulga tracklist de novo álbum

Cantora surpreende fãs com homenagem a ícones do country e possíveis colaborações.

publicado em
Foto: Divulgação

Na tarde de hoje, a diva pop Beyoncé divulgou a tracklist completa de seu tão aguardado álbum “Cowboy Carter“, previsto para chegar às plataformas digitais nesta sexta-feira. Além das faixas inéditas, o disco apresenta uma mistura de estilos, incluindo referências ao country e homenagens a grandes nomes do gênero.

Entre as músicas já reveladas anteriormente, destacam-se “Texas Hold ‘Em” e “16 CARRIAGES“, lançadas em fevereiro. Segundo a própria Beyoncé, o álbum será uma celebração em três atos, sucedendo o aclamado “Renaissance”.

Uma das surpresas mais marcantes é a homenagem a Linda Martell, pioneira negra no sucesso comercial do country. Os fãs também estão animados com especulações sobre um possível cover da música “Blackbird“, dos Beatles, além de rumores de colaborações com lendas vivas como Dolly Parton e Willie Nelson.

Em uma entrevista exclusiva ao site Knox News, Dolly Parton, conhecida como a rainha do country, revelou ter cedido a canção “Jolene“, de 1974, para Beyoncé. “Acho que ela gravou ‘Jolene’ e acredito que provavelmente estará em seu álbum country. Estou muito animada com isso“, compartilhou Dolly.

Aparece na notícia:,
Topo