Hashtag Pop

“Love For Sale”: Lady Gaga anuncia novo single em parceria com Tony Bennett

Lady Gaga e Tony Bennett acabam de anunciar o lançamento do single “Love For Sale”, faixa-título do novo álbum de jazz da dupla. De acordo com a Variety, Gaga e Tony vão lançar três especiais para divulgação do novo disco.

publicado em
Foto: Reprodução/YouTube/MTV

Na próxima sexta-feira (17) Lady Gaga e Tony Bennett vão lançar o novo single “Love For Sale”, faixa-título do novo álbum de jazz dos artistas. O novo disco de jazz de TonyGaga (apelido carinho dado a dupla), “Love For Sale”, chega as plataformas digitais no próximo dia 1º de outubro.

Segundo as informações, o videoclipe de “Love For Sale” será lançado nesta sexta-feira (17) às 13h (horário de Brasília). A novidade foi anunciada pela MTV.


A primeira faixa divulgada que faz parte do projeto foi a canção “I Get A Kick Out Of You”, que chegou com um videoclipe cheio de imagens emocionantes de Tony e Gaga durante os bastidores das gravações da música em 2018.

De acordo com a Variety, Gaga e Tony vão lançar três especiais para divulgação do novo disco. O primeiro projeto, “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga”, gravado em agosto no Radio City Music Hall, vai ao ar na CBS no domingo do fim de semana de Ação de Graças às 00h no horário de Brasília. Ainda conforme as informações, o programa também estará disponível para streaming no serviço Paramount Plus.

O segundo especial preparado para a era “Love For Sale” é o “MTV Unplugged: Tony Bennett & Lady Gaga”. Filmado no último mês, o programa não tem data de transmissão confirmada, mas será exibido no inferno.

Descrito como “um olhar íntimo sobre uma bela amizade e parceria musical que transcende gerações”, o último projeto é o documentário “The Lady and the Legend” que estará disponível exclusivamente na plataforma Paramount Plus. A data de exibição ainda não foi anunciada.

O filme vai incluir imagens do processo de produção do “Love For Sale” e também do primeiro disco da dupla lançado em 2014, o “Cheek to Cheek”. Além disso, registros do primeiro encontro musical de Lady Gaga e Tony Bennett, com a faixa “The Lady is a Tramp”, também vão fazer parte do documentário.

Aparece na notícia:, ,
Topo