Hashtag Pop

Lady Gaga e Tony Bennett vão gravar o especial MTV Unplugged

Por esta a gente não esperava! Lady Gaga e Tony Bennett se unem mais uma vez para a gravação do MTV Unplugged com performances de faixas do novo álbum de Jazz.

publicado em
Foto: Divulgação

Boas notícias para os little monsters! De acordo com informações confirmadas pela MTV, Lady Gaga e Tony Bennett se unem mais uma vez para a gravação do especial MTV Unplugged. A dupla se encontra na próxima sexta-feira (02), em Nova Iorque, para realização do show.

Conforme o comunicado, as inscrições para sorteio e retirada dos ingressos já estão disponíveis. No especial, revelou a MTV, Lady Gaga e Tony Bennett vão cantar as faixas produzidas para o novo álbum de jazz da dupla que será lançado ainda este ano.

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco pela primeira vez, com novas interpretações de seu novo álbum de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, revelou a MTV em comunicado divulgado.

Na última terça-feira (29) a Mother Monster compartilhou uma imagem no Instagram revelando que estava em Nova Iorque. Mais tarde fotos de paparazzi começaram a circular pela internet mostrando Gaga nas ruas da cidade.

E lá vamos nós para mais uma era jazz de sucesso de Lady Gaga e Tony Bennett. A união ‘TONYGAGA’ aconteceu pela primeira vez em 2011 com a regravação da faixa “The Lady is a Tramp”, presente no segundo álbum de duetos do artista.

Anos mais tarde, em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett se reuniram mais uma vez para o lançamento do aclamado “Cheek To Cheek” – vencedor de um GRAMMYs na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional”. Para a era, a dupla preparou uma turnê incrível, com Gaga servindo looks e vocais únicos.

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Aparece na notícia:, , ,
Topo