Hashtag Pop

Lady Gaga anuncia show especial com Tony Bennett para agosto

Lady Gaga anunciou que vai se apresentar com Tony Bennett no Radio City Music Hall para celebrar o aniversário de 95 anos da lenda do jazz.

publicado em
Foto: Devin Doyle/H&M

O próximo álbum de jazz está cada vez mais perto! Lady Gaga acaba de anunciar um show especial com Tony Bennett para agosto. De acordo com as informações divulgadas pela Mother Monster, a dupla se reúne no Radio City Music Hall para celebrar o aniversário de 95 anos da lenda do jazz. Os ingressos estarão disponíveis no próximo dia 22 de julho.

“Uma última vez. Uma noite com Tony Bennett e eu no Radio City Music Hall em 3 e 5 de agosto. Estou tão honrada e animada para celebrar o aniversário de 95 anos do Tony com ele nesses shows especiais”, escreveu Gaga.

De acordo com informações divulgadas pela revista Variety, telefones não serão permitidos no evento. O show será acompanhado de uma orquestra conduzida pelo diretor musical de Lady Gaga, Michael Bearden.

Fãs da artista acreditam que este será o último show de Tony Bennett por questões de saúde, já que no início deste ano o músico revelou diagnóstico de Alzheimer. Vale ressaltar que Lady Gaga e Tony Bennett se reuniram recentemente para a gravação do especial MTV Unplugged, da MTV.

Conforme o comunicado, a MTV revelou que Lady Gaga e Tony Bennett apresentariam faixas produzidas para o novo álbum de jazz da dupla que será lançado ainda este ano.

“Venha testemunhar um novo capítulo na história do Unplugged quando Tony Bennett e Lady Gaga agraciarem o palco pela primeira vez, com novas interpretações de seu novo álbum de Jazz – e um punhado de surpresas que você definitivamente não vai querer perder”, revelou a MTV em comunicado divulgado.

A união ‘TONYGAGA’ aconteceu pela primeira vez em 2011 com a regravação da faixa “The Lady is a Tramp”, presente no segundo álbum de duetos do artista.

Anos mais tarde, em 2014, Lady Gaga e Tony Bennett se reuniram mais uma vez para o lançamento do aclamado “Cheek To Cheek” – vencedor de um GRAMMYs na categoria “Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional”. Para a era, a dupla preparou uma turnê incrível, com Gaga servindo looks e vocais memoráveis.

O disco está disponível em todas as plataformas digitais.

Aparece na notícia:, ,
Topo