Hopi Hari promove o festival ‘Summer Pride’ dedicado à comunidade LGBTQIA+
O evento acontece no dia 5 de fevereiro com a premissa de promover a diversidade e conta com 14 horas de música
Em um dia de atrações musicais dedicadas à comunidade LGBTQIA+, o parque de diversões Hopi Hari sedia a edição de verão do Hopi Pride em 5 de fevereiro, a partir das 16h. Com as presenças de Luísa Sonza, Danny Bond, Lia Clark, CHAMELEO, Heey Cat e CyberKills, o Summer Pride promete 14 horas de música pulsando pelos palcos Diversi, com os artistas pop, e Tribaliza, com a música eletrônica. Além de muito som, as atrações do Hopi Hari ficam disponíveis para todo o público durante o evento.
O Summer Pride é um dos resultados do compromisso do Hopi Hari com a diversidade. O festival é um dia especial nascido do projeto Hopi Pride, que teve sua última edição em 2019. A música pop e a eletrônica estão presentes no line-up junto aos blocos de carnaval Meu Santo É Pop e Minhoqueens, além dos DJs Gui Tintel e Renata Corr para jogarem a energia do público no alto.
Todas as atrações, com exceção da área infantil, estão disponíveis no Summer Pride das 16h às 20h. Após esse horário, apenas os brinquedos radicais Ekatomb, Evolution e Vulaviking seguem em funcionamento até às 2h.
A faixa de preço dos ingressos varia entre R$ 120 e R$ 480. Para o evento, o Hopi Hari afirma seguir todos os protocolos de segurança sanitária, incluindo a obrigatoriedade de comprovação de esquema vacinal completo. Conheça os headliners:
Luísa Sonza
Luísa Sonza dispensa apresentações. Uma das maiores artistas do Brasil, ela acumula mais de 1 bilhão de reproduções nas plataformas digitais com seu último álbum, o DOCE 22. Luísa iniciou sua carreira em 2017 e em apenas cinco anos tornou-se uma das maiores referências do pop nacional com seus hits “BRABA“, “Devagarinho“, “MODO TURBO” e “ANACONDA *o* ~~~“.
Danny Bond
Danny Bond, ou a Rainha do Jacintinho, é uma cantora alagoana marcada por seu flow único. Começou sua carreira profissional na música em 2015 e desde então vem conquistando seu espaço no mainstream. Danny é conhecida por sua faixa “Tcheca“, lançada em 2018, mas foi no ano de 2020 quando a música estourou como um remix de “Say So”, da Doja Cat, criado pelo produtor S4TAN. Recentemente participou da faixa “Barbie” ao lado de Rebecca, Lexa e POCAH.
Lia Clark
Lia Clark é uma “mistura de Santos com Rio de Janeiro”. A cantora e drag queen ganhou os blocos de carnaval em 2016 com o single “Trava Trava” e posteriormente gravou participações consagradas como “Chifrudo“, com a Pepita, “TOME CUrtindo (Remix)“, com a Pabllo Vittar, e “Eu Viciei“, hit do BBB 21 com a POCAH. A cantora tem dois álbuns de estúdio, o “Clark Boom” e o “É da Pista“, e atualmente trabalha no terceiro disco autointitulado “Lia Clark“.
CHAMELEO
CHAMELEO é, como o próprio nome diz, um camaleão do pop. O artista passa por várias sonoridades dentro de seus principais lançamentos. Suas faixas mais conhecidas são “TOKYO“, “frequente(mente)” com a Pabllo Vittar, “NHAC!” com o Johnny Hooker e “Enigma” com a Carol Biazin. Seu último álbum, o “ECDISE“, traduz a essência do cantor tanto em nome quanto em conteúdo.
Heey Cat
Heey Cat é DJ e produtora musical. Ela começou sua carreira em 2017 e toca em grandes pistas como o “Baile das Marinheiras”, além de festivais no Brasil. Na produção, lançou “Fliperama“, com o papi, e “Imaginar“, com o Mati. A artista também já remixou as músicas “Volta“, de Luana Berti, e “Linda, Chique, Sexy & Braba“, de Kynnie.
CyberKills
CyberKills é um duo de DJs e produtores formado por Gabriel Diniz e Rodrigo Kills. Profissionalmente unidos desde 2019, em apenas três anos firmaram sua identidade na música eletrônica independente do Brasil. O projeto CyberKills traz participações com Pabllo Vittar no remix de “Buzina“, Linn da Quebrada em “Dedo no Cy“, além das autorais “Não Vou“, com Mia Badgyal e “Hit do Carnaval” com Potyguara Bardo e Kaya Conky. Seu último lançamento é o single “Bonita de Costas“, com a rapper Boombeat.