Hashtag Pop

Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar estão no mundo dos games no videoclipe de “Modo Turbo”

publicado em
Foto: Divulgação
Google Notícias

2020 está chegando ao fim, mas, o mundo pop acaba de ganhar mais uma grande parceria musical. Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar acabam de lançar o tão esperado single “Modo Turbo”.

A música é bastante esperada pelos fãs, que nos últimos meses criaram diversas teorias do lançamento. Na última sexta-feira, dia 18, uma imagem de divulgação do single vazou na web e segundo a própria Luisa Sonza: “estragou todos os planos do lançamento.

Sobre a estética do clipe, Anitta falou: “Eu estava nesse mundo gamers e e ai eu ja sonhava e pensava em desenho animado. Eu fale cara tá rolando uma coisa que está bombando mundo game. Luísa curtiu e colocamos em ação. É um clipe muito gamer.”

A música é incrível e tudo que a gente não fez esse ano colocamos essa energia no clipe”, disse Pabllo Vittar. Sobre o vazamento da imagem, Luísa Sonza disse que ficou bastante chateada. “Nós trabalhamos tanto pra fazer tudo isso, gostamos muito dinheiro pra vir alguém pegar e vazar. É triste.

A direção do videoclipe foi realizada pela produtora Alaska, que também foi responsável pelo clipe de “Are U Gonna Tell Her” da Tove Lo com o MC Zaac. A gravação aconteceu na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, de uma forma segura para que nenhuma informação chega na web. Ainda segundo a influenciadora Ranha Matos, o clipe tenha investimento de R$ 1,5 milhão.

Um dos cenários do clipe é o Templo Kinkaku-ji, uma réplica japonesa do século 14, que também aparece no episódio Striking Vipers da série Black Mirror. Assista agora:

Videoclipe de Modo Turbo, colaboração entre Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar. Ouça também no Spotify, Apple Music ou Deezer.
Aparece na notícia:, , ,
Topo