Conheça o cantor Vikeer, que apresenta seu novo single, “Assassina”
O mercado musical brasileiro está cada vez mais mostrando novos talentos. Vikeer é um deles, o cantor e compositor paulista começou sua carreira musical lá na sua infância. De lá pra cá já foram diversos lançamentos que mostraram seu talento para muitos.
“Comecei compondo desde criança, quando não escrevia ainda, cantava melodias para responder as pessoas, e então quando aprendi a escrever, comecei a compor. Me formei em canto popular no conservatório e comecei a gravar minhas musicas todas composta por mim com vários produtores“, conta.
Seu álbum de estreia, chamado “Funk Me“, foi lançado em 2019 e nos presenteou com o videoclipe de “Babalu”. O novo disco estava nos planos do cantor, mas a pandemia acabou atrapalhando o projeto. “Figurino estava pronto, ia assinar com a produtora mais veio a pandemia e desisti do projeto”.
Muito mais que lançar suas músicas, Vikeer gosta de levar informações em suas obras. O segundo videoclipe de sua carreira, chamado de “39 Anjos”, veio após presenciar uma mulher trans pedindo ajuda nas ruas de São Paulo. “Me emocionei tanto, que escrevi a letra criei a melodia, e fui gravar com o Produtor Borqz (mesmo de vários artistas como Paula Mattos e Simone e Simaria). Gravei o Videoclipe na Vila Madalena e foi um trabalho incrível de fazer“, lembra o artista.
Mesmo com a pandemia, Vikeer segue trabalhando em singles. Após o lançamento de “Assassina“, o cantor prepara um lançamento especial da música com videoclipe e um remixe. “Um com Borqz e outro com Helinho Castelhano, além de mais dois Singles já prontos com o mesmo produtor muscial Borqz a ser lançado ainda esse ano, um desses singles eu diria que é um Hino pela luta e causa LGBTQIA+“
Para ficar ligado nos lançamentos de Vikeer, siga em sua página oficial do Instagram clicando aqui.