Thelma acorda durante a madrugada e chora de fome; internet reage pede eliminação de Lucas
Cinema e TV

Thelma acorda durante a madrugada e chora de fome

Thelma acorda durante a madrugada e chora de fome

começa após a publicidade

A madrugada não foi calma na casa mais vigiada do país. Durante a virada de segunda para terça (18), a sister Thelma acordou e chorou ao sentir fome. O problema da comida que envolve o grupo Xepa começou quando Lucas decidiu doar zero estaleca para as compras da semana como retaliação por terem sido criticados pela casa.

A recusa de Lucas custou uma vaga no paredão pela indicação do líder Guilherme e a casa também mobilizou-se ao colocar Babu por condutas anti-coletivistas em razão de reclamar do racionamento de comida causado pela não-colaboração de Lucas com o grupo.

No fim das contas, essa bola de neve acabou refletindo na dispensa e nas geladeiras da Xepa, que tiveram seus volumes de comida reduzidos. Durante essa madrugada, Thelma acordou e começou a chorar por estar sentindo fome. O Quarto Céu ficou consternado e ofereceu comida pata Thelma, que recusou e trocou um ovo por dois biscoitos com Daniel.

Confira o momento:

continua após a publicidade

A internet se mostrou a parte da situação e pediu pela eliminação de Lucas, o grande responsável pelo desconforto na dieta dos participantes.

Quem você quer ver fora do BBB? Vote em Babu, Lucas ou Victor Hugo oficialmente pelo Gshow.

continua após a publicidade

Thelma acorda durante a madrugada e chora de fome
To Top