Babu, Lucas e Victor Hugo são os emparedados da semana no BBB

por
17/02/2020 00:52

O fogo no parquinho é real! A formação de paredão da casa mais vigiada do Brasil refletiu mudanças após algumas reviravoltas inesperadas que aconteceram durante a semana, envolvendo diretamente atitudes explosivas de Babu e egoístas de Lucas com o resto do grupo Xepa. Além disso, Marcela foi sortuda e se livrou da onda de má-sorte na qual se viu após a prova do líder e que a colocou no paredão.

A formação de paredão iniciou com a revelação da imunidade de Prior, que atendeu o Big Fone e decidiu manter segredo para a casa, seguida da indicação de imunidade do anjo Victor Hugo para Mari Gonzalez. O líder Guilherme decidiu nomear Lucas devido a sua conduta de não doar nenhuma estaleca para o grupo Xepa realizar as compras da semana.

Em sequência, a casa foi ao confessionário para o voto individual saindo com o resultado de 9 votos para Babu e 4 para Victor Hugo, tornando ambos os indicados da casa. A prova bate e volta foi disputada até o último minuto em um esquema baseado na sorte, culminando na vitória de Marcela e retirando a sister do paredão.

A formação do paredão nesse domingo refletiu diretamente o comportamento que Babu veio adotando durante a semana, sendo ríspido com Manu e outras participantes em razão do racionamento de comida na Xepa.

O paredão ficou definido entre Babu, Lucas e Victor Hugo e está aberto até na terça (18) às 22h20. Vote oficialmente no Gshow ou clique na foto abaixo.