Kondzilla alcança 60 milhões de inscritos no YouTube
Trending ⚡

Kondzilla alcança 60 milhões de inscritos no YouTube

Kondzilla alcança 60 milhões de inscritos no YouTube

continua após a publicidade

O canal Kondzilla atingiu a marca de 60 milhões de inscritos e tornou-se o maior canal da música da América Latina, na última segunda-feira (31). Feito inédito para um canal de música, que já vem batendo seu próprio recorde desde o ano passado, e vem colecionando prêmios.

“O YouTube nos trouxe até aqui e é muito importante na nossa estratégia, cada vez mais estamos diversificando e nos consolidando em diversas frentes como uma companhia de multiplataformas, sempre inovando e em linha com as tendências do mercado audiovisual e musical”, declarou Konrad Dantas, o Kond, sócio e fundador da KondZilla.

Criado há oito anos, o canal de videoclipes, já publicou mais de 1.500 clipes e acumula mais de 31 bilhões de visualizações, se firmando como um dos maiores canais do Youtube em nível mundial. Entre os vídeos de destaque, estão dois com feitos inéditos no Brasil: o clipe “Bum Bum Tam Tam” de Mc Fioti e “Olha a Explosão” do cantor Kevinho, ambos que ultrapassaram a marca de 1 Bilhão cada de visualizações.

continua após a publicidade

A KondZilla Records é a gravadora que gerencia hoje a carreira de mais de 100 artistas, entre eles Kevinho, Mc Kekel, Lexa, Mc Lan, e outros. A empresa também é a responsável pelos eventos que leva o mesmo nome como Festival KondZilla e o Bloco de Carnaval da KondZilla, que em breve estarão novamente atuando no mercado do show buzines quando finalizar a pandemia.

A empresa KondZilla , além dos videoclipes, vem se consolidando cada vez mais em novas frentes, como o canal do Portal KondZilla, dedicado a criação de conteúdo para o jovem de favela e sendo o primeiro canal da América Latina a bater 1 milhão de inscritos sem nenhum vídeo clipe.

Kondzilla alcança 60 milhões de inscritos no YouTube
To Top