Trending ⚡

Danny Bond disputa rounds de luta em seu novo videoclipe "Aquecimento da Bond"

começa após a publicidade

Misturando tecnobrega com funk e rap, a próxima aposta de Danny Bond para o verão é inspirada em academias e malhação. Alternando sua voz entre o feminino e o masculino, a batida de "Aquecimento da Bond" tem inspiração em "The Final Countdown" da banda Europe e foi escrita em parceria com a drag queen Kika Boom, que Danny já colaborou em "Loka de Pinga" e "Tiroteio da Trava".
O videoclipe retrata uma academia de luta, onde, na verdade, as pessoas disputam pelo melhor rebolado ao som da música, onde temos o funk do pontinho. Danny disputa dois rounds com outra dançarina e as cenas de coreografia acontecem com efeitos de fogo, remetendo ao título de "Aquecimento". Por fim, Danny vence a competição e tem como prêmio dois boys aguardando pela vencedora.

Em 2019, Danny Bond entrou na lista das 50 músicas mais virais do Brasil, participou de diversos programas de TV do seu estado Maceió, fez parte do projeto "As Vozes do Funk LGBT" em parceria com a ONErpm e o Instagram, além de cantar no bloco de carnaval da Pabllo Vittar. Somando mais de 5 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e cerca de 120 mil ouvintes mensais no Spotify, a artista acumula parcerias com Maju Shanii e Kaya Conky.

O novo videoclipe de Danny Bond, "Aquecimento da Bond", está disponível no canal da cantora no YouTube.

continua após a publicidade

topo