Hashtag Pop

JDC, nova produtora musical, chega ao mercado brasileiro com a proposta de descobrir novos talentos

publicado em
JDC, nova produtora musical, chega ao mercado brasileiro proposta de descobrir novos talentos
Foto: Reprodução/Instagram
Patrocinado por JDC Produções

Mirando no segmento de artistas musicais, a JDC Produções, nova produtora de audiovisual, será lançada oficialmente ao mercado brasileiro nos próximos dias. Com a proposta de conectar novos talentos da música com o grande público, a JDC está em busca de novos talentos do mercado para crescer junto com a empresa.

Isso só é possível graças ao esforço de Eduardo Duarte, empresário e diretor de cinema, natural de Minas Gerais, que mudou para fora do país na busca de novos conhecimentos. “A minha intenção nunca foi sair do Brasil. As oportunidades sempre chegaram pra mim e dessa vez, foi o convite de mudar para o exterior. Me mudei para Portugal onde morei 6 meses, e em seguida me mudei para Dublin, na Irlanda“, disse.

Eduardo ainda conta que quando criança sempre se envolveu com a arte. “Eu pegava brinquedos e já produzia os meus filmes, apenas na imaginação pois eu não tinha câmera ou celular que pudesse filmar“, lembrou. “Cresci com essa paixão, ainda na infância fiz curso de teatro na minha cidade“.

Foto: Mattia Pelizzari
Foto: Mattia Pelizzari

Quando mudei para o Rio de Janeiro, fiz conhecidos no meio artístico. Trabalhei em diversas produtoras terceirizadas da Rede Globo e TV Record. Fiz cursos de TV e cinema na cidade. Após algum tempo no Rio, trabalhei com uma produtora onde conheci vários artistas da música que hoje são bem famosos“, disse o diretor.

A JDC Produções já tem seu primeiro trabalho em solo brasileiro. No próximo mês, eles gravam um videoclipe em dois estados brasileiros. “Ainda não posso contar sobre a nossa primeira música de trabalho. Posso falar que vai ser um trabalho lindo . As gravações começam dia 14 de maio e terá dois locais de gravação: Itabira e no Rio de Janeiro“, adiantou Eduardo Duarte.

Para mais informações e novidades do projeto, acesse o o perfil de Eduardo no Instagram: @eduardoduarte31.

Aparece na notícia:,
Topo