Hashtag Pop

Zezé ficou surpreso com post de Cardi B: “não daria pra imaginar ela cantando música sertaneja”

publicado em

A rapper norte-americana Cardi B aproveitou a quarentena para mostrar que tem uma veia sertaneja e surpreendeu os fãs brasileiros ao cantar músicas de Zezé Di Camargo e Luciano. Os vídeos foram compartilhados pela cantora no Instagram. Neles, ela aparece cantando trechos das canções “Tudo de Novo” e  “Coração Está em Pedaços”, canções que foram gravadas pela dupla mais romântica do Brasil na década de 90. No primeiro dos vídeos, Cardi B até marcou sua irmã, a também rapper Hennessy Carolina. “Você se lembra dessa música?“, perguntou Cardi. A cantora mostrou conhecer bem as letras das canções de Zezé Di Camargo e Luciano cantando em português. O assunto, claro, repercutiu nas redes sociais.

Zezé Di Camargo ficou surpreso com o vídeo postado pela rapper e reforçou que esta é mais uma prova de que a música não tem fronteiras. “Impossível, no mundo de hoje, alguém não saber da existência de Cardi B, ela é uma personalidade da música no mundo inteiro. Agora, não daria pra imaginar nunca ela cantando música sertaneja e isso é mais uma vez a prova de que música não tem fronteiras.“, explica o cantor.

E ele ainda declara mais: “Na verdade, ela não cantou nossas músicas, ela cantou junto, então dá pra ouvir, principalmente a música em espanhol. Esse disco foi gravado alguns anos atrás, é um disco em espanhol, no qual eu coloquei duas musicas em português, “Tudo de novo” que é a que ela canta e “Coração está em Pedaços“, em espanhol. Um disco que nós fizemos para América Latina e tocou muito em Porto Rico e República Dominicana. Fiquei tão emocionado em saber que ela cresceu ouvindo os pais escutando e tocando essa música em casa.”

Aparece na notícia:,
Topo