Hashtag Pop

WC no Beat revela todas as 33 participações de seu novo álbum “GRIFF”

publicado em

WC no Beat revelou nesta quarta-feira (5), nas redes sociais, a lista completa dos artistas que vão estar no seu próximo álbum. Na imagem compartilhada no Instagram, podemos ver que ele fez parcerias com Anitta, Ludmilla, Mc Rebecca, Dilsinho e muito outros artistas. O disco “GRIFF” vai ser lançado nas plataformas de streaming no dia 20 de agosto e será composto por 33 colaborações de todos os estilos. Confira a lista completa das participações:

Ver essa foto no Instagram

Vem aí GRIFF 20/8

Uma publicação compartilhada por GRIFF 20/8 📀 (@wcnobeat) em

A publicação deixou os fãs curiosos com o formato de divulgação. Eles estão dizendo que possivelmente WC no Beat fará um festival com todas as participações presentes no disco. Nenhuma informação ainda foi confirmada.

Estou há 2 anos trabalhando nesse disco, ele foi finalizado antes da quarentena. Não foi fácil reunir essa galera toda. Viajei muito para São Paulo para colocar as vozes nesse trabalho”, disse WC no Beat em recente entrevista ao Hashtag Pop. O produtor também afirmou que gravou um videoclipe nos últimos dias e que será lançado em breve: “Só não posso revelar se será lançado antes ou depois do disco”.

Fiquem ligados nas redes sociais do WC no Beat para mais informações sobre o seu novo álbum “GRIFF”.

Aparece na notícia:, , , ,
Topo