Hashtag Pop

Wanessa Camargo desabafa e fala sobre críticas por separação: ‘Fui muito julgada’

Atualmente, a cantora está em um relacionamento com Dado Dolabella.

publicado em
Wanessa Camargo fala sobre críticas por separação: 'Fui muito julgada'
Foto: Divulgação

Wanessa Camargo foi atração musical do programa de TV da Rede Globo “Encontro com Patrícia Poeta” e agitou a manhã dos fãs com a primeira performance ao vivo de sua nova música “Xoxo”.

Durante bate-papo com a apresentadora, Wanessa desabafou sobre momentos difíceis que enfrentou nos últimos meses e como a família a ajudou neste período. No ano passado, a cantora terminou o casamento com Marcus Buaiz e iniciou um novo relacionamento com Dado Dolabella.

Tive que lidar com muito julgamento nesse último ano. Já estou há 22 anos trabalhando com isso, e já levei muita coisa na cabeça, de mídia, de mentira que a gente enfrenta, de muito julgamento, de pessoas que não entendem“, disse Wanessa. “Eu tenho esse privilégio de ter uma família que entende, que mesmo nas suas diferenças, acolhe. Então, tive muito acolhimento da minha família em um momento que foi muito julgado que foi minha separação. Um momento difícil para mim. Quem tem filho sabe o quão é difícil ver os seus filhos sofrendo e falar: ‘A mamãe precisa ser feliz de novo“, contou.

Wanessa ainda falou da reação do pai, o cantor Zezé Di Camargo, e da mãe, Zilu Godóy, ao saber do divórcio. “Meu pai e minha mãe, todos eles, claro que se assustaram, mas me abraçaram“, detalhou ela.

Vestida com uma roupa roxa, ela cantou no palco do programa ao lado de suas dançarinas. Com inspiração na música latina ,o single “Xoxo”é uma música animada e dançante que está conquistando o público. Assista à performance da Wanessa Camargo:

Aparece na notícia:,
Topo