Hashtag Pop

Vitão revela estar triste com os ataques que ele e sua namorada Luísa Sonza recebem

publicado em
Vitão revela estar triste com os ataques que ele e sua namorada Luísa Sonza recebe
Foto: Reprodução/Instagram

Em recente entrevista para o jornalista Zeca Camargo, Vitão falou sobre os ataques virtuais que ele e Luísa Sonza estão recebendo nas redes sociais. O casal, que oficializou o namoro no mês passado, está sendo vitima de diversos comentários negativos desde o lançamento do videoclipe de “Flores”.

Muitos internautas acusam Luísa Sonza de ter traído o ex-marido, o humorista Whindersson Nunes, com Vitão. Mas ele garante que quando se aproximou de Luísa ela já estava solteira: “A gente lê coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, às vezes bate um questionamento pessoal, do tipo: ‘por que?’ e ‘será?’ Umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso tudo que aconteceu, de muito ódio da internet, muito ‘hate’ em cima do nosso relacionamento e de como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo, mas que dessa vez eu vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E de como o Brasil tem essa coisa de realmente espalhar ódio. A internet é um campo muito simples para você fazer isso.”

Vitão também falou sobre o quanto foi importante o apoio de sua família e amigos nos últimos meses. “Acho que em primeiro lugar, eu sou muito abençoado por ter uma família que é uma base muito forte na minha vida, por ter amigos que são uma família e que também são uma base muito forte na minha vida, e tudo isso, já de cara, me ajuda muito a segurar qualquer coisa desse tipo de polêmica, que atinge a gente, é óbvio”, finaliza. Ouça a entrevista completa clicando aqui.

Aparece na notícia:,
Topo