Hashtag Pop

Vanessa da Mata lança o seu novo álbum, “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina”. Escute!

publicado em
Google Notícias

A cantora Vanessa da Mata lançou o seu aguardado novo álbum. “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” é o primeiro trabalho de inéditas da cantora desde “Segue o Som” (2014) e chega com 11 faixas.

Nossos desenhos se aproximam. As araras, as árvores, os animais, os homens, o planeta. A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares“, define Vanessa.

O primeiro single lançado, a ensolarada “Só Você e Eu”, já dava o tom do que o disco seria por inteiro: um apanhado de histórias sobre a vida e o amor. Vanessa é uma poeta artesã dedicada a esses assuntos. É um deleite como ouvinte extrair frases isoladas de suas canções e enviá-las compulsivamente aos nossos amados e amadas. São verdadeiros minutos de sabedoria que nos levam a namorar, casar, prosseguir ou tristemente terminar:

Ouça agora:

Topo