Hashtag Pop

Valesca Popozuda critica falta de apoio ao funk brasileiro em meio ao alarde pelo novo projeto de Karol G

A cantora questiona a disparidade de atenção entre artistas nacionais e internacionais no cenário do funk.

publicado em
Valesca Popozuda critica falta de apoio ao funk brasileiro em meio ao alarde pelo novo projeto de Karol G
Foto: Divulgação

No mundo do funk, Valesca Popozuda não poupou palavras ao comentar sobre o próximo projeto de Karol G, que promete adentrar o universo do funk brasileiro. A cantora destacou sua frustração com a falta de apoio do público brasileiro aos artistas nacionais, incluindo ela mesma, Tati Quebra Barraco, MC Carol e outras figuras na cena.

“Karol G irá lançar um EP de funk e vocês estão indo à loucura. Deveriam ir à loucura quando eu, Tati, MC Carol e outras funkeiras ativas na cena lançamos algo! Total respeito pelo trabalho da moça, o lance é com vocês, vocês enfeitam muito os gringos e desfazem dos artistas locais!!“, desabafou Valesca Popozuda.

A artista reforçou que não é contra Karol G gravar funk, ressaltando a importância da valorização local. “Só pontuando, não é nada contra ela gravar FUNK! Inclusive, se ela quiser me chamar, eu tô dentro! É SOBRE O PÚBLICO vibrar pelo lançamento, sendo que aqui no BRASIL uma galera trabalha lançando funk e ninguém divulga!! E sobre o PÚBLICO e não a artista!!“, enfatizou Valesca, destacando a importância do apoio local para fortalecer a cena do funk brasileiro.

Aparece na notícia:, ,
Topo