Tweet de Casimiro desmentindo Flávio Bolsonaro e declarando apoio a Lula é o mais curtido do Brasil
Após ter sua imagem manipulada e utilizada por Flávio Bolsonaro, Casimiro utilizou as redes sociais para desmentir o filho de Jair Bolsonaro e reforçou seu apoio a Lula (PT). “Montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor”, afirmou.
No último domingo (23/10) Casimiro Miguel, apresentador e um dos maiores streamers do país, utilizou o Twitter para criticar o uso indevido de sua imagem por Flavio Bolsonaro (PL-RJ). “Montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor”, afirmou. Até o fechamento da matéria o Tweet já ultrapassava a marca de 880 mil likes, se tornando o mais curtido da história do Brasil.
A expectativa é de que a publicação alcance a marca de 1 milhão de curtidas antes de 24h.
O CASO
Através do Instagram, o filho do presidente Jair Bolsonaro compartilhou uma imagem manipulada de Casimiro com dois balões representando o número de urna do candidato à reeleição.
“Assim que acordei vi a montagem tosca feita com o intuito de enganar o eleitor a uma semana do 2° turno. Repudio a utilização da minha imagem sem autorização para fins eleitorais e reafirmo minha posição de insatisfação com o atual governo. Como sabem, dia 30 meu voto é 13”, escreveu o streamer no Twitter.
A foto verdadeira foi compartilhada pelo apresentador segurando dois balões formando o número 29 em comemoração ao seu aniversário no último dia 20 de outubro.
LULA AGRADECE O APOIO
Mais tarde, o candidato à Presidência agradeceu ao apoio do apresentador.
CASIMIRO JÁ HAVIA DECLARADO VOTO EM LULA
Durante uma transmissão realizada na segunda-feira (03/10), Carimiro conversava com os seguidores quando declarou seu voto em Lula no segundo turno.
“Eu vou votar no Barba. Se o Bolsonaro está de um lado e tô do outro”, afirmou.