Hashtag Pop

Turnê de Beyoncé deve ganhar filme com estreia em dezembro nos EUA

Produção promete revelar detalhes dos shows, looks icônicos e processo criativo.

publicado em
Turnê de Beyoncé deve ganhar filme com estreia em dezembro nos EUA
Foto: Divulgação

Um filme baseado na Renaissance World Tour de Beyoncé está atualmente em negociações avançadas para ser lançado diretamente nos cinemas. Segundo informações da Variety, este projeto cinematográfico incluirá detalhes da turnê, apresentações memoráveis com a participação de Blue Ivy, os icônicos trajes usados pela cantora, e proporcionará uma abordagem documental sobre o processo criativo do álbum, assim como os bastidores da turnê.

A iniciativa de Beyoncé segue os passos de Taylor Swift, que tem programado o lançamento de um filme baseado em sua aclamada The Eras Tour para o próximo 13 de outubro. No entanto, como é praxe em tudo relacionado a Beyoncé, as condições e detalhes do projeto estão sujeitos a mudanças, e o sigilo é a palavra de ordem em todas as etapas desse processo.

Conforme noticiado pelo site Deadline, o anúncio oficial do filme está previsto para este domingo (1), coincidindo com o último show da turnê. Fique atento para mais informações emocionantes sobre este filme que promete levar os fãs de Beyoncé a uma experiência única nas telona

Aparece na notícia:,
Topo