Hashtag Pop

Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos

Em outubro de 2020, Tom Parker anunciou que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. 

publicado em
Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos
Foto: Divulgação

Um dos integrantes da banda The Wanted, Tom Parker, morreu aos 33 anos. O cantor foi diagnosticado com um tumor cerebral terminal em 2020. Sua esposa, Kelsey Parker, confirmou ao The Sun que o cantor morreu nesta quarta-feira, dia 30 de março.

É com o coração mais pesado que confirmamos que Tom faleceu pacificamente hoje cedo com toda a sua família ao seu lado”, escreveu.

Nossos corações estão partidos, Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente agradecidos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhoso de você.

Em outubro de 2020, Tom Parker anunciou que foi diagnosticado com um tumor cerebral inoperável. Na época, o britânico escreveu uma carta aberta em sua página do Instagram. — Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito. —

Aparece na notícia:, ,
Topo