Hashtag Pop

Tom Parker, do The Wanted, revela diagnóstico de tumor inoperável no cérebro

publicado em
Tom Parker, do The Wanted, revela diagnóstico de tumor inoperável no cérebro
Foto: Reprodução/Instagram

Tom Parker, ex-integrante do grupo The Wanted, divulgou nesta terça-feira (12) que foi diagnosticado com um câncer inoperável no cérebro. Em uma publicação no Instagram, o cantor britânico revelou todos os detalhes da situação.

“Não há maneira fácil de dizer isso, mas, infelizmente, fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de muito pensar, que ao invés de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito”, escreveu Tom Parker em uma publicação no seu perfil do Instagram. “Estamos todos absolutamente arrasados, mas vamos lutar contra isso até o fim. Não queremos a sua tristeza, queremos apenas amor e positividade e, juntos, vamos aumentar a conscientização sobre esta doença terrível e procurar todas as opções de tratamento disponíveis. Vai ser uma batalha difícil, mas com o amor e apoio de todos, vamos vencer isso”, finalizou.

Em entrevista à revista britânica OK!, Tom Parker revelou que o problema é inoperável e já passou por sessões de radioterapia e quimioterapia. Tudo começou quando o cantor sofreu algumas convulsões quando estava passando o verão na cidade de Norwich, no Reino Unido, com sua família. Após exames, descobriu ter um tipo de tumor chamado de glioblastoma.

Confira a publicação oficial:

Aparece na notícia:, ,
Topo