Hashtag Pop

Tina Knowles, mãe de Beyoncé, compartilha homenagem para Paulo Gustavo

Paulo Gustavo, um dos grandes humoristas brasileiros e criador de uma das personagens mais icônicas da TV, teatro e cinema, Dona Hermínia, morreu na última terça-feira (04) de COVID-19.

publicado em
Foto: Reprodução/Instagram | Foto: Reprodução/Facebook/Paulo Gustavo

Desde a noite da última terça-feira (06) o Brasil lamenta a morte de Paulo Gustavo em decorrência da COVID-19. Desde o comunicado de seu falecimento, um dos grandes humoristas brasileiros e criador de uma das personagens mais icônicas da TV, teatro e cinema, Dona Hermínia, vem recebendo homenagens dos familiares, amigos, celebridades e inúmeros fãs de todo o país.

Na manhã de quarta-feira (05) Beyoncé, ídolo número 1 de Paulo Gustavo, prestou uma homenagem ao ator. Após grande mobilização dos fãs da cantora para que a mesma tomasse conhecimento da triste notícia, Queen B publicou em seu site oficial com uma mensagem destinada ao humorista, “descanse em paz”, acompanhada de uma imagem do ator.

Agora, na noite desta quinta-feira (06), Tina Knowles, mãe de Beyoncé, utilizou as redes sociais para também compartilhar homenagem para Paulo Gustavo. Na legenda da publicação no Instagram ela escreveu:

“Infelizmente perdemos um ator e comediante muito querido, Sr. Paulo Gustavo. Um grande fã da Beyoncé e um membro da Beyhive. Beyoncé também era fã dele. Estamos orando por sua família e por todos os fãs dele. Você faz muita falta, Paulo” – escreveu.

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul. Ele sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. Aos 42 anos, o humorista deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos.

Aparece na notícia:, , ,
Topo