Hashtag Pop

Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo

Um dos artistas mais populares do Brasil, responsável pela criação da personagem Dona Hermínia, morreu na noite de terça-feira (04) de COVID-19.

publicado em
Foto: Reprodução Instagram / Globo/João Miguel Júnior

O dia amanhece triste para o humor brasileiro. Paulo Gustavo, um dos grandes humoristas brasileiros e criador de uma das personagens mais icônicas da TV, teatro e cinema, Dona Hermínia, morreu na última terça-feira (04) de COVID-19.

Familiares, fãs e amigos lamentam a perda de um artista que inspirou gerações e arrancou o riso de milhares de brasileiros. Através das redes sociais, Paulo Gustavo, assumidamente fã de Beyoncé, recebeu uma homenagem dos fãs da artista. Para demonstrar todo amor por Paulo, a fã base se mobilizou para que a notícia sobre o falecimento do humorista chegasse até um de seus maiores ídolos: e conseguiram!

Na manhã desta quarta-feira (05) Beyoncé atualizou seu site oficial com uma mensagem destinada a Paulo Gustavo, “descanse em paz”, acompanhada de uma imagem do ator. Confira:

Foto: Reprodução/Site oficial da Beyoncé
Foto: Reprodução/Site oficial da Beyoncé

Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março, no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul. Ele sofreu uma embolia, da qual não conseguiu se recuperar. Aos 42 anos, o humorista deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos.

Aparece na notícia:, ,
Topo