Hashtag Pop

The Weeknd em São Paulo: veja tudo o que você precisa saber sobre os shows

Saiba Como Chegar ao Allianz Parque e Garanta uma boa experiência no show do The Weeknd.

publicado em
The Weeknd em São Paulo: veja tudo o que você precisa saber sobre os shows
Foto: Divulgação

The Weeknd continua a sua turnê “After Hours til Dawn Tour” com a próxima parada em São Paulo, após uma aclamada apresentação no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último sábado (7). Nos dias 10 e 11 de outubro, os fãs do artista terão a oportunidade de vivenciar dois emocionantes shows no Allianz Parque, na capital paulista

A turnê, que celebra o álbum de 2020, “After Hours“, traz os maiores sucessos de The Weeknd, incluindo o hit icônico “Blinding Lights“, que conquistou o título de nova música número 1 da Billboard Hot 100 de todos os tempos, superando o clássico de 1960 de Chubby Checker, “The Twist”.

Devido à expectativa de um grande número de espectadores, a SPTrans tomará medidas especiais, alterando o itinerário de 30 linhas de ônibus a partir das 12h, que passam pela região do Allianz Parque. O estádio, situado na Av. Francisco Matarazzo, n° 1.705, na Água Branca, também poderá ter o tráfego temporariamente interditado após o evento, por aproximadamente 30 minutos, para garantir a segurança durante a saída do público.

Para quem busca uma alternativa prática e eficiente para chegar ao Allianz Parque, a estação Palmeiras-Barra Funda do metrô é a melhor opção. Localizada a apenas 800 metros do estádio, a estação está integrada à linha 3/Vermelha, e o trajeto a pé até o local do show pode ser feito em apenas 15 minutos. Para mais detalhes sobre o transporte público, consulte informações adicionais aqui.

Dicas do Hashtag Pop:

Ingressos: Antes de sair de casa, verifique se seus ingressos estão corretos e confira o setor em que você estará no estádio. Não deixe nada ao acaso!

Transporte: Planeje com antecedência como você pretende chegar ao local do show. Se optar por ir de carro, certifique-se de saber onde estacionar. Se preferir utilizar o transporte público, confira os horários para evitar surpresas desagradáveis.

Detalhes do Evento:

Nome do Evento: The Weeknd
Datas: 10/10/2023 a 11/10/2023
Local: Allianz Parque – São Paulo, Brasil

Confira os horários:

Horário Mike Dean: 18h15
Horário Kaytranada: 19h15
Horário The Weeknd: 20h30

Aparece na notícia:,
Topo