Hashtag Pop

The Town: Bruno Mars receberá o maior cachê já pago por Roberto Medina

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

publicado em
The Town: Bruno Mars receberá o maior cachê já pago por Roberto Medida
Foto: Divulgação

Bruno Mars está prestes a fazer história de uma maneira diferente: ele será o artista com o maior cachê já pago pelo empresário Roberto Medina, o cérebro por trás do festival Rock in Rio e do The Town. Com a primeira edição do The Town agendada para ocorrer em São Paulo ainda este ano, Bruno Mars está prestes a receber uma quantia impressionante de US$1,5 milhão, o equivalente a cerca de R$ 8 milhões na taxa de câmbio atual.

Embora Medina esteja vinculado a contratos de confidencialidade que o impeçam de divulgar detalhes específicos sobre os cachês dos artistas, o valor desse acordo extraordinário veio à tona por meio de informações publicadas pelo Estadão nesta terça-feira, 8.

Em entrevista ao Estadão, o empresário relevou que nunca pagou um cachê tão alto quanto ao que Bruno Maris irá receber. “Nunca paguei tão caro por um show. Mas o show que ele faz vale cada centavo. As surpresas acontecem o tempo todo”, revelou.

O The Town acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. 

Aparece na notícia:, ,
Topo