Hashtag Pop

‘The Lady and The Legend’: documentário sobre a amizade de Lady Gaga e Tony Bennett será lançado em setembro

Em memória do lendário cantor, documentário revela os bastidores da amizade eterna com Lady Gaga.

publicado em
'The Lady and The Legend': documentário sobre a amizade de Lady Gaga e Tony Bennett será lançado em setembro
Foto: Divulgação

A música perdeu uma de suas lendas no dia 21 de julho, quando Tony Bennett nos deixou aos 96 anos, após uma batalha contra a doença de Alzheimer, que havia sido diagnosticada sete anos antes. No entanto, seu legado e sua amizade com Lady Gaga serão eternamente celebrados em um documentário especial que está por vir.

O documentário intitulado “The Lady and the Legend“, que será lançado em setembro pela Paramount+, teve sua realização confirmada por Danny Bennett, filho do icônico cantor, em entrevista à Variety. Danny revelou que esse registro emocionante vai narrar os 10 anos de amizade entre Tony Bennett e Lady Gaga, trazendo à tona momentos especiais e detalhes dos bastidores dessa parceria musical inesquecível.

Enquanto Gaga e Bennett conquistavam corações em palcos ao redor do mundo, o documentário vai mostrar a verdadeira essência desse relacionamento, com cenas emocionantes que revelam os desafios enfrentados por Tony Bennett ao longo de sua luta contra a doença de Alzheimer. Danny Bennett compartilhou como Lady Gaga ficou receosa ao ver o veterano cantor no palco, mas ele sabia que era exatamente o que seu pai desejava.

O que você vê neste documentário não é o que você viu no especial. Você está vendo os bastidores, onde as pessoas dizem: ‘Ele não tem ideia de onde está’. E Gaga, com razão, disse: ‘Essa é a coisa certa a fazer?’ Mas eu sabia que quando ele chegasse naquele palco, tudo voltaria. Correu tão bem que cheguei a ser acusado de dizer que ele tinha Alzheimer como um golpe publicitário, porque as pessoas não acreditavam. Eu estava nervoso, mas pensei: ‘Vejo nos olhos dele. É assim que ele gostaria de sair. É disso que ele precisa.’ E estou muito orgulhoso de termos conseguido fazer isso por ele“, disse Danny Bennett.

Aparece na notícia:, ,
Topo