Hashtag Pop

Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro e gera repercussão no mundo todo

Cantora prioriza segurança e bem-estar dos fãs após trágico incidente; apresentação remarcada para amanhã. Saiba mais sobre a decisão do artista no comunicado oficial.

publicado em
Taylor Swift adia segundo show no Rio de Janeiro e gera repercussão no mundo todo
Foto: Divulgação

Taylor Swift pegou os fãs de surpresa ao anunciar o adiamento do segundo show da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro, que estava programado para acontecer hoje (18). A cantora divulgou um comunicado explicando que a decisão foi motivada pelas intensas ondas de calor que assolam a cidade carioca.

Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão de adiar o show desta noite foi tomada devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas no palco e da minha equipe têm que vir , e sempre virá, em primeiro lugar“, declarou a artista em suas redes sociais.

Veja abaixo o comunicado oficial:

A medida foi tomada um dia após a primeira apresentação da turnê no Brasil, realizada ontem (17), no Rio de Janeiro. O evento foi marcado pela tragédia da fã Ana Clara Benevides, de 23 anos, que faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória. A jovem passou mal antes do show, sendo encaminhada a um hospital, mas infelizmente não resistiu.

Taylor Swift expressou seu pesar pela perda do fã e, diante das condições climáticas adversas, optou por adiar o segundo show no Rio de Janeiro. A nova data da apresentação foi marcada para segunda (20), mantendo o compromisso do artista com o público brasileiro. Após as apresentações no Rio, Swift seguirá para São Paulo, onde se apresentará nos dias 24, 25 e 26, no Allianz Parque.

Aparece na notícia:,
Topo