Hashtag Pop

Show do britânico Ben Portsmouth, eleito o melhor artista-tributo ao Rei do Rock do mundo, volta ao Brasil

A venda de ingressos estará disponível a partir de 17 de março.

publicado em
Show do britânico Ben Portsmouth, eleito o melhor artista-tributo ao Rei do Rock do mundo, volta ao Brasil
Foto: Divulgação

A espera acabou! Ben Portsmouth, reconhecido mundialmente como o melhor “Elvis Performer“, está retornando ao Brasil com sua nova e aguardada turnê “The King Is Back“. Com um repertório dos maiores sucessos de Elvis Presley, Portsmouth promete uma noite de muita e nostalgia para os fãs do artista.

Produzida com pelo Grupo Qualité, esta turnê promete transportar o público para os tempos do Rei do Rock’n’Roll. No dia 16 de agosto, Porto Alegre terá o privilégio de receber o show no Teatro Sesi. Em seguida, São Paulo será no dia 17 de agosto, no Teatro Celso Furtado. Por fim, a capital federal, Brasília, encerrará com chave de ouro no dia 18 de agosto, no Auditório Master Ulisses Guimarães.

O Brasil tem alguns dos melhores e mais apaixonados fãs do mundo. Realmente sinto o entusiasmo deles por Elvis assim como eu. É um público totalmente diferente e muito apaixonante. É sempre um prazer tocar no país, amo conversar com cada fã e ouvir suas histórias sobre como se tornaram fãs de Elvis“, afirma o britânico.

A venda de ingressos estará disponível a partir de 17 de março, exclusivamente pelo site www.sympla.com.br.

Aparece na notícia:,
Topo