Hashtag Pop

Selena Gomez fala sobre possível retorno às turnês: ‘Sinto falta’

A estrela pop compartilha seus pensamentos sobre voltar aos palcos e fala sobre seu novo single "Love On".

publicado em
Selena Gomez fala sobre possível retorno às turnês: 'Teria que ser único'
Foto: Divulgação

Selena Gomez abriu o jogo em uma entrevista exclusiva para a Apple Music, discutindo sua possível volta às turnês e o impacto que isso teria em sua relação com os fãs.

Acho que para mim teria que ser feito de uma forma muito única. Não estou dizendo ‘não’, apenas que eu teria que achar uma maneira diferente que funcionasse“, compartilhou Selena de forma sincera durante a conversa. “Sou indiferente a isso, mas sinto falta e é uma das minhas formas favoritas de me conectar com meus fãs.

Essa revelação provocou uma onda de curiosidade entre os fãs da artista, que estão ansiosos para saber se ela voltará aos palcos em um futuro próximo. Selena sempre valorizou sua relação com os fãs e reconhece o papel crucial que as turnês desempenham nessa conexão especial.

Além disso, Selena aproveitou a oportunidade para compartilhar a novidade de seu novo single, “Love On“, que foi lançado oficialmente na última quinta-feira. Este novo single marca o primeiro lançamento de Selena em 2024 e segue “Single Soon“, produzida pelo agora namorado da estrela de “Only Murders in the Building”, o músico Benny Blanco.

Aparece na notícia:,
Topo