Hashtag Pop

Selena Gomez anuncia que vai se afastar das redes sociais

"Vou me afastar de tudo por um tempo, amo muito vocês”, afirmou Selena Gomez em live.

publicado em

Após se tornar a mulher mais seguida do InstagramSelena Gomez anunciou que vai se afastar das redes sociais por um tempo.

A decisão foi comunicado aos fãs durante uma live realizada no perfil oficial da artista no TikTok – atualmente a conta está desativada.

“Eu estou muito feliz. Sou muito abençoada. Tenho os melhores amigos e fãs no mundo. Amo quem eu sou, não ligo se sou gorda ou não. Vou tirar um tempo das redes sociais, porque isso é ridículo. Tenho 30 anos, sou velha demais para isso”, disse Selena Gomez durante o bate-papo. “Vou me afastar de tudo por um tempo, amo muito vocês”.

“Vejo vocês em breve, só vou tirar um tempo de tudo. Tchau!”, completou. 

A decisão da artista vem logo após algumas polêmicas on-line. A primeira envolve Kylie Jenner. Internautas acusaram a celebridade de mandar uma indireta para Selena através das redes sociais. As duas se manifestaram sobre as especulações:

Além disso, a artista comentou em um vídeo publicado no TikTok em que Hailey Bieber faz uma cara de reprovação ao ouvir o nome de Taylor Swift – uma das melhores amigas de Selena

 “Desculpe, minha melhor amiga continua sendo uma das melhores no jogo”, comentou SG. Pouco antes de desativar as redes sociais, ela voltou ao vídeo e deixou um novo comentário.

 “Vou sair das redes sociais. Eu tenho todo direito de defender meus amigos. Diga o que quiser de mim, mas eu morreria pelos meus amigos. Muito obrigada”

Aparece na notícia:,
Topo