Hashtag Pop

Segundo bebê de Rihanna é um menino, diz TMZ

A notícia da gestação havia sido revelada pela própria Rihanna durante o intervalo do Super Bowl LVII, em fevereiro deste ano.

publicado em
Foto: Divulgação

A cantora Rihanna deu à luz seu segundo filho em agosto, de acordo com informações apuradas pelo site TMZ. A mais nova adição à família é um menino, fruto do relacionamento de Rihanna com A$AP Rocky, e veio ao mundo no dia 3 do mês. Notavelmente, o primeiro filho do casal também é um menino.

A notícia da gestação havia sido revelada pela própria Rihanna durante o intervalo do Super Bowl LVII, em fevereiro deste ano, criando grande expectativa entre seus fãs ao redor do mundo.

Embora a chegada do bebê tenha sido relatada, nem Rihanna nem A$AP Rocky confirmaram oficialmente o nascimento do filho ou compartilharam detalhes sobre o nome escolhido. Em uma entrevista recente ao programa “Entertainment Tonight”, Rihanna compartilhou que sua segunda experiência de gestação diferiu significativamente da primeira. Ela revelou: “Sem desejos. Muita náusea. Tudo é diferente, mas estou curtindo. Sinto-me bem. Sinto-me cheia de energia”.

Aparece na notícia:,
Topo