Hashtag Pop

Sam Smith é alvo de ataques homofóbicos e gordofóbicos após cancelar feat com Anitta

Cantor enfrenta uma enxurrada de críticas discriminatórias nas redes sociais após decisão de não participar do projeto musical da cantora brasileira.

publicado em
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o cantor britânico Sam Smith viu seu nome ocupar os trending topics do Twitter Brasil devido a uma controvérsia envolvendo a cantora brasileira Anitta. A confusão teve início quando Anitta revelou que a colaboração entre os dois artistas, intitulada “I Wanna Be“, não fará parte de seu próximo álbum, “Funk Generation: Favela Love Story“, por decisão de Smith.

Sam e Anitta haviam gravado juntos o hit, mas a notícia do cancelamento pegou os fãs da Poderosa de surpresa. O anúncio deixou muitos seguidores de Anitta revoltados, resultando em uma enxurrada de críticas e comentários negativos direcionados ao cantor britânico nas redes sociais.

Em meio aos comentários, alguns internautas recorreram a ataques homofóbicos e gordofóbicos contra Sam Smith, demonstrando uma reação exagerada diante da situação. Em fóruns e páginas de fãs, houve até mesmo apelos para que o público vaie o cantor durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil, marcada para o dia 24 de março.

Nas redes sociais pessoais de Sam Smith, os comentários não foram diferentes, com críticas e pedidos de vaias se multiplicando entre os seguidores brasileiros do cantor.

Aparece na notícia:, ,
Topo