Hashtag Pop

Rock in Rio Card esgota após 2 horas de vendas e festival anuncia Luísa Sonza

Festival celebra 40 anos com anúncio da data oficial de venda e inclusão de Luísa Sonza na lista de atrações.

publicado em
Foto: Julia Bustamante

O Rock in Rio Card, equivalente a um ingresso de gramado para um dia do evento, esgotou em pouco mais de duas horas após o início das vendas, nesta quinta-feira (7). A produção do evento registrou a venda de 180 mil ingressos, marcando um recorde para o festival que comemora sua 40ª edição.

Além do sucesso nas vendas, o Rock in Rio anunciou a data oficial para a venda geral de ingressos, que acontecerá em 11 de abril de 2024. Entre as novidades, Luísa Sonza foi revelada como mais uma atração confirmada, juntando-se a um lineup estelar que inclui Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove e Os Paralamas do Sucesso.

A 40ª edição do festival está agendada para os dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, na Cidade do Rock, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Embora as datas de cada show ainda não tenham sido divulgadas, a expectativa é alta para um evento que promete marcar a história do Rock in Rio.

Aparece na notícia:, ,
Topo