Hashtag Pop

Rina Sawayama fala sobre remix para o álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga

Além de Rina Sawayama, Pabllo Vittar e Charli XCX também tiveram seus nomes envolvidos no projeto.

publicado em
Foto: Hendrik Schneider | Foto: Divulgação/Lady Gaga

Rina Sawayama é um dos novos fenômenos da indústria musical atualmente. Seu álbum de estreia lançado em 2020, intitulado “Sawayama”, é uma obra aclamada pela crítica especializada. Ao longo de sua carreira, Rina Sawayama sempre deixou claro sua paixão por Lady Gaga, o desejo em colaborar com a artista e pelo que parece esse sonho está prestes a ser realizado.

Durante passagem pelo tapete vermelho do BRITs Awards, uma jornalista questionou Rina Sawayama sobre a participação no álbum de remixes do “Chromatica” e ela respondeu que gravou os vocais e deu a entender que a faixa escolhida é “Free Woman. Isso porque Rina comentou sobre estar usando aparelho atualmente e ressaltou a dificuldade de gravar tal música por conta dos “F’s” da canção.

“Eu dei o meu melhor. É uma música difícil de cantar com meu aparelho, começa com F…”, disse.

Confira o momento:

Os rumores sobre esse projeto surgiram na internet logo após BloodPop, principal produtor do disco, usar o Twitter para falar sobre um álbum de remixes de faixas do “Chromatica” e questionar os fãs sobre quais artistas eles gostariam que fizessem parte das novas versões das músicas. Os principais nomes mencionados pelos Little Monsters foram o da estrela brasileira Pabllo Vittar e o de Rina Sawayama – a própria também comentou a publicação demonstrando interesse.

Recentemente, em 07 de maio, o produtor voltou a comentar sobre o projeto no Twitter. Ao ser questionado sobre como está o álbum de remixes, BloodPop respondeu que “está em andamento. Fiquem pronto para a festa!”. Na sequência um Little Monster brasileiro tweetou para o produtor dizendo que espera que Pabllo Vittar esteja envolvida no projeto e ele respondeu com um emoji.

Confira os momentos:

Vale relembrar que Charli XCX também também teve seu nome relacionado ao álbum de remixes. Em março, artista revelou que recebeu o convite de BloodPop para participar de um remix da faixa “911”, mas afirmou que infelizmente o projeto acabou não acontecendo.

Na sequência, BloodPop respondeu um Tweet para artista com print de uma conversa privada com ela revelando que havia enviado para Charli os steams da canção. Surpresa, Charli XCX disse que não tinha recebido os arquivos e afirmou que iria entrar em contato com sua equipe.

No mês seguinte ao comentário de Charli XCX, o produtor confirmou que estava trabalhando no remix da canção em parceria com a artista.

Ainda não há nenhuma data confirmada para o lançamento do “Chromatica Remixes”, assim chamado pelos fãs, nem mesmo Lady Gaga falou sobre o projeto.

Aparece na notícia:, , ,
Topo