Hashtag Pop

Rihanna suspende vendas da marca Fenty para apoiar blecaute do Black Lives Matter

publicado em
por 
Rihanna suspende vendas da marca Fenty para apoiar blecaute do Black Lives Matter
Os direitos autorais das fotografias são de seus respectivos donos legais.

A cantora e empresária Rihanna, dona da marca de roupas e acessórios Fenty, anunciou por meio do Instagram que não comprará de fornecedores e nem venderá produtos nesta terça-feira (02/06) em razão da #BlackOutTuesday, movimento endossado por artistas, gravadoras, jornalistas e influencers da música que procuram suspender trocas comerciais em razão de apoio ao movimento Black Lives Matter.

Alguns internautas apontaram a iniciativa como uma resposta a donos de empresas e negócios nos Estados Unidos que têm reclamado de prejuízo por causa de saques e depredações: Rihanna assumiu um dia de perdas para mostrar a esses empresários de que o dinheiro não é o principal motor que devemos pensar nesse momento.

O Hashtag Pop acessou os sites das três linhas de produtos de Rihanna: a Fenty de grife, a linha de maquiagens Fenty Beauty e a coleção Fenty x Puma em parceria com a marca de roupas. Dois, dos três sites estavam indisponíveis durante o período de redação dessa matéria e exibiam uma tela preta com mensagens de apoio ao movimento Black Lives Matter e Blackout Tuesday, sendo eles apenas os controlados por Rihanna. O site controlado pela marca Puma ainda se encontrava no ar.

A página da marca de grife Fenty ainda apontava links para usuários fazerem doações de importância ao movimento negro dos Estados Unidos.
Confira as imagens:

Site da marca de grife Fenty
Site da marca de grife Fenty
Site da marca Fenty Beauty.
Site da marca Fenty Beauty.
Topo