Hashtag Pop

Rihanna surpreende ao contar que não pretendia anunciar gravidez no Super Bowl

A artista explicou que uma falha no look a fez tomar uma decisão de última hora.

publicado em
Foto: Divulgação

O aguardado show de Rihanna no Super Bowl 2023 se tornou um dos eventos mais memoráveis do ano, marcando o retorno da artista aos palcos após mais de sete anos de ausência. A cantora não apenas surpreendeu a audiência com sua performance impecável, mas também revelou uma notícia emocionante durante o espetáculo: está grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com o rapper A$AP Rocky.

Em uma entrevista ao Access Hollywood, Rihanna confessou que a revelação da gravidez não foi planejada, acontecendo de forma totalmente natural. “Veja bem, eu fiz o que dava pra fazer, beleza? Meu macacão não estava subindo o zíper. Ninguém sabia que eu estava grávida. Eu só disse ao meu estilista: Certifique-se que o macacão consiga esticar. Então a parte de cima tinha elástico e a parte de baixo era mais larga. Mas o zíper? Ele quis ficar parado ali. Então teve que ser do jeito que estava“, revelou a artista, compartilhando um momento íntimo dos bastidores.

A repercussão do show foi além da performance de Rihanna, pois em maio, a gravadora Roc Nation confirmou que o espetáculo se tornou o mais assistido na história do Super Bowl. Segundo dados da Nielson, empresa especializada em dados digitais, mais de 121 milhões de pessoas nos Estados Unidos acompanharam a apresentação da artista, superando o recorde anterior de Katy Perry, que registrou 118 milhões de audiência em 2016. “Foi demais, foi uma experiência fora do corpo“, expressou Rihanna sobre o feito.

Antes de subir ao palco do Super Bowl, Rihanna enfatizou a importância de ocupar o centro do palco como mulher negra e imigrante. “Representatividade para imigrantes, para pessoas negras, para que pessoas vejam as possibilidades. Estou muito ansiosa para ver Barbados no centro“, destacou.

Aparece na notícia:,
Topo