Hashtag Pop

Revista People elege Lady Gaga como a celebridade mais bem vestida de 2021

Além de Lady Gaga, Zendaya, Leslie Odom Jr., Viola Davis, H.E.R, entre outras celebridades, completam a lista das estrelas mais bem vestidas de 2021 pela PEOPLE

publicado em
Foto: @luccasvevo

Desde que surgiu na música pop, Lady Gaga se destaca não apenas por suas canções e composições, mas pela sua contribuição na moda. De looks descritos como excêntricos a vestidos de gala deslumbrantes, a Mother Monster é de longe um dos maiores destaques do mundo fashion atual.

Em lista feita pela revista PEOPLE, que elege as 10 celebridades mais bem vestidas de 2021, Lady Gaga aparece no topo da lista com suas aparições entre julho e agosto deste ano, em Nova Iorque, quando esteve no local para as gravações dos especiais da era jazz.

De acordo com a revista, “a superestrela apresentou um desfile de looks exagerados este ano sem nem pisar em um tapete vermelho”, destacou.

“A superestrela apresentou um desfile de looks exagerados este ano sem nem pisar em um tapete vermelho. Ao promover o seu próximo filme ‘House of Gucci’ e um álbum com Tony Bennett neste verão na cidade de Nova Iorque (durante uma onda de calor), a artista, de 35 anos, desfilou pelas ruas em designs de alta moda – de um número escultural de seersucker (tecido) a um vestido de renda preta com espartilho, complementando com saltos altos e tons retro”PEOPLE sobre Lady Gaga.

Além de Lady Gaga, Zendaya, Leslie Odom Jr., Viola Davis e H.E.R completam a lista das 10 estrelas mais bem vestidas de 2021. Confira:

  1. Lady Gaga
  2. Zendaya
  3. Leslie Odom Jr.
  4. Anya Taylor-Joy
  5. Mindy Kaling
  6. Cynthia Erivo
  7. Viola Davis
  8. H.E.R
  9. Dan Levy
  10. Regina King
Aparece na notícia:,
Topo