Hashtag Pop

Revelado o nome do segundo filho de Rihanna e A$AP Rocky

Casal mantém tradição de nomes começados com "R" e celebra a chegada do novo membro da família.

publicado em
Foto: Divulgação

No mundo das celebridades, as notícias sobre nascimentos são sempre aguardadas com grande expectativa. E desta vez, não foi diferente. No início de agosto, Rihanna e A$AP Rocky receberam seu segundo filho, revelando o nome do novo membro da família e mantendo uma tradição muito especial.

Rihanna e A$AP Rocky deram as boas-vindas ao pequeno Riot Rose Mayers no dia 1 de agosto. A notícia do nascimento do bebê pegou todos de surpresa, já que o casal conseguiu manter a gravidez em segredo até o último momento.

Uma das curiosidades que cercam a escolha do nome é a tradição de nomear os filhos com a letra “R“. O casal já havia seguido essa tradição com o primeiro filho, que nasceu na primavera de 2022 e recebeu o nome de RZA, possivelmente uma homenagem ao líder dos Wu-Tang Clan, um dos grupos de rap mais influentes de todos os tempos.

O certificado de nascimento de Riot Rose Mayers foi obtido pelo “TMZ“, confirmando não apenas o nome do bebê, mas também revelando que, ao contrário do que havia sido especulado anteriormente, trata-se de um menino.

Aparece na notícia:, ,
Topo